Resultado de Exame não disponibilizado por e-mail ou site, exigindo deslocamento presencial dificultado pela locomoção do cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

05/06/2026 às 16:56

ID: 250620723

Resultado de Exame não disponibilizado por email nem pelo site com protocolo correto.
Alegam entrega feita apenas pessoalmente, já me desloquei duas vezes ao local para realizar o exame e sou uma pessoa que tenho dificuldades de locomoção e não posso ficar perdendo tempo quando algo pode ser simplesmente disponibilizado por e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 17:02

Prezada Sra. Larissa de Andrade Paulina, boa tarde. Agradecemos sua disponibilidade em avaliar nosso serviço, assim como pelas sinalizações do ocorrido em seu atendimento.

Conforme contato realizado, esperamos que os esclarecimentos tenham sido suficientes. Manifestações como a sua nos ajudam a promover uma melhoria contínua dos nossos serviços. Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para maiores informações.

Nossos contatos: (81) 3216-6611 ou [email protected].

Horário de Atendimento do SAC: segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00hs e as sextas das 08:00 às 17:00hs.

Atenciosamente, Hospital Santa Joana Recife.

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 10:56

Resolu uevo r uevo pida e cordial.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10