Demora e mau atendimento no hospital Santa Monica

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

04/06/2025 às 21:37

ID: 218864783

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com atendimento iniciado no hospital Santa Monica desde as 16:45 com atendimento para reclamação de uma dor no quadril que tem uma queda, desde então já dão 21:28 e não foi feito o atendimento total do serviço, pergunto informações aonde não são claras o objetivas, sou tratado com falta de respeito sendo que estou com náuseas, tonturas e desconforto físico.
Os atendentes no banco uma menino baixinho e magro chegou a falar que era melhor eu ir embora já que eu não queria esperar, já outra quando cheguei me deram uma senha que não era a de origem de serviço e falou que tinha que pegar outra, quando fui reclamar ela me deixou esperando a mais de uma hora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/12/2025 às 08:51

Pessimo
Hospital

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0