Demora e mau atendimento no hospital Santa Monica

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
04/06/2025 às 21:37
ID: 218864783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com atendimento iniciado no hospital Santa Monica desde as 16:45 com atendimento para reclamação de uma dor no quadril que tem uma queda, desde então já dão 21:28 e não foi feito o atendimento total do serviço, pergunto informações aonde não são claras o objetivas, sou tratado com falta de respeito sendo que estou com náuseas, tonturas e desconforto físico.
Os atendentes no banco uma menino baixinho e magro chegou a falar que era melhor eu ir embora já que eu não queria esperar, já outra quando cheguei me deram uma senha que não era a de origem de serviço e falou que tinha que pegar outra, quando fui reclamar ela me deixou esperando a mais de uma hora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/12/2025 às 08:51
Pessimo
Hospital
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0