Desorganização, atraso e mau atendimento em exame de endoscopia e colonoscopia

Não respondida
São Paulo - SP
16/01/2026 às 11:53
ID: 237883937
Experiência simplesmente horrível. Meu namorado tinha endoscopia e colonoscopia marcadas para 7h da manhã. Ele fez todo o preparo exigido, que é extremamente desgastante, e o hospital simplesmente sumiu. Ficamos ligando várias vezes, ninguém atendia, ninguém respondia.
Quando finalmente a secretária atendeu, foi grossa, mal-educada e zero empática. Disse que poderíamos ir apenas às 10h, sem nenhuma explicação ou pedido de desculpas. Chegando lá, foi outra decepção: total desorganização, confusão para realizar o pagamento, ninguém sabe informar nada, você fica em uma recepção sem nenhum funcionário disponível, a porta da área de atendimento fica trancada, um verdadeiro descaso com o paciente.
Resultado: esperamos mais de 3 horas para ser atendido, mesmo tendo ido no horário que ELES mandaram. E para piorar ainda mais, quando finalmente chamaram, passaram outra paciente na frente, que tinha acabado de chegar, enquanto meu namorado já estava há horas esperando após todo o preparo, em jejum e visivelmente debilitado.
A situação já estava extremamente estressante por toda a espera e pelo desgaste físico, e quando fui tirar satisfação com a secretária, ela ficou rebatendo, sendo novamente mal-educada, arrogante e totalmente sem empatia. Profissionais assim não deveriam trabalhar com saúde. Falta humanidade, respeito e o mínimo de sensibilidade com quem está fragilizado.
Falta de respeito, falta de organização e falta total de profissionalismo. Não recomendo de forma alguma.