Furto de pneu em estacionamento do hospital durante internação e falta de resposta da ouvidoria.

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
04/09/2025 às 08:22
ID: 226083231
Fiquei internado no santa Monica e meu carro ficou no estacionamento durante 15 dias, quando fui buscá-lo, percebi algo de errado, quando andei com ele vi que o pneu dianteiro não era o mesmo que havia colocado,alguém furtou o pneu e trocou por um careca e no arame. Estacionamento totalmente sem vigilância, não sei exatamente que horário ocorreu, mas isso não pode acontecer, já mandei mensagem na ouvidoria. Até o momento não me responderam.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 13:33
O atendimento dentro do hospital com os médicos é excelente.
Mas a responsabilidade de quem deveria ser responsável pela segurança é horrível.
Gostaria de saber quem vai pagar o meu pneu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0