Furto de pneu em estacionamento do hospital durante internação e falta de resposta da ouvidoria.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

04/09/2025 às 08:22

ID: 226083231

Fiquei internado no santa Monica e meu carro ficou no estacionamento durante 15 dias, quando fui buscá-lo, percebi algo de errado, quando andei com ele vi que o pneu dianteiro não era o mesmo que havia colocado,alguém furtou o pneu e trocou por um careca e no arame. Estacionamento totalmente sem vigilância, não sei exatamente que horário ocorreu, mas isso não pode acontecer, já mandei mensagem na ouvidoria. Até o momento não me responderam.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 13:33

O atendimento dentro do hospital com os médicos é excelente.

Mas a responsabilidade de quem deveria ser responsável pela segurança é horrível.

Gostaria de saber quem vai pagar o meu pneu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0