Humilhação e Má Qualidade de Atendimento no Hospital Santa Mônica: Paciente em Enfermaria no Corredor e Falta de Higiene

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

08/04/2026 às 02:07

ID: 245452727

boa noite com meu esposo no hospital Santa Mônica no quarto 415 sendo que, temos plano com apartamento e nos colocaram na enfermaria. Pós cirurgia ficou no corredor do hospital por não terem providenciado o apartamento. No horário de 10:45 foi que tivemos acesso ao quarto de enfermaria. O paciente passou mal e vomitou muito sujando todo o abdômen , pescoço e nem um pano úmido passaram no corpo dele para higienizar. Trocaram a roupa de cama e simplesmente passaram um pano secando o vômito e não limpando o chão. Questionei pedindo para higienizá-lo disseram que amanhã pela manhã ele tomará um banho. O paciente é um idoso de de 71 anos e não merece o que está passando, isso é indigno. Passar por um constrangimento e humilhação tão grande pelo descaso da equipe que "diz estar responsável por cuidar do paciente " com tamanho descuido. E o que mais dói é ignorarem agindo como se não tivesse um paciente necessitando de cuidados. O Ignácio não merece ser humilhado dentro do Hospital Santa Mônica é um absurdo. Eu estou sim revoltada porque isso não se faz e eu não admito nós estamos decepcionados nunca fomos tão humilhados, nunca passamos por tão grande decepção. Sempre fomos bem tratados e nos foi ofertado o que é de direito em todos os hospitais que que fomos. Infelizmente hoje dia 07/04/2026 saímos de casa para sermos humilhados e desprezados dentro do hospital Santa Monica.
Estou relatando tudo aqui para que saibam o que acontece e não façam com outras pessoas. Isso é desumano.

Compartilhe