Demora no atendimento no pronto socorro para idosos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 01:56

ID: 251087315

Entrei as 0,27 horas agora são 1,54 hs no pronto socorro no atendimento a idosos ninguém me atendeu. Não há mais que duas pessoas no pronto socorro pra atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 15:47

Prezado, bom dia!

Em atenção a sua manifestação, agradecemos a oportunidade em nos atender na data de hoje 11/06/2026, ocasião na qual lhe orientamos acerca das tratativas realizadas referente ao fato exposto.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Ouvidoria Corporativa | Rede Américas

Consideração final do consumidor

14/06/2026 às 07:50

Desleixo não manter uma pessoa responsável para atender eventuais problemas, pois no caso se tivesse alguém não teria chegado ao ponto de mais de duas horas para ser atendido e isso porque gritei, berrei e exigi ser atendido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4