Demora no atendimento no pronto socorro para idosos

Não resolvido
São Paulo - SP
11/06/2026 às 01:56
ID: 251087315
Entrei as 0,27 horas agora são 1,54 hs no pronto socorro no atendimento a idosos ninguém me atendeu. Não há mais que duas pessoas no pronto socorro pra atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 15:47
Prezado, bom dia!
Em atenção a sua manifestação, agradecemos a oportunidade em nos atender na data de hoje 11/06/2026, ocasião na qual lhe orientamos acerca das tratativas realizadas referente ao fato exposto.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria Corporativa | Rede Américas
Consideração final do consumidor
14/06/2026 às 07:50
Desleixo não manter uma pessoa responsável para atender eventuais problemas, pois no caso se tivesse alguém não teria chegado ao ponto de mais de duas horas para ser atendido e isso porque gritei, berrei e exigi ser atendido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4