Reclamação

Em réplica
São Paulo - SP
11/04/2026 às 17:34
ID: 245803689
Trouxe a minha mãe nesse hospital pois ela estava passando muito mal e na hora de fazer exame de sangue ela gritava muito pois enfiaram a agulha no pulso dela a coitado gritava e quanto mais ela gritava mais eles judiaram dela que hospital é esse eu entrei na sala para ver oque estava acontecendo e tinha 3 enfermeiros judiando dela e inclusive eu coloquei o meu carro no estacionamento do hospital e o manobrista deu a partida com tanta força que quase quebrou o meu carro eu fiquei muito bravo e o responsável pelo estacionamento não fez nada o meu carro nao queria funcionar de jeito nenhum que [Editado pelo Reclame Aqui] de estacionamento que só tem gente irresponsável e esse hospital também.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 14:15
Prezado, boa tarde!
Em atenção à sua manifestação, gostaríamos de agradecer a disponibilidade em nos atender na data de 14/04/2026, oportunidade no qual orientamos acerca das tratativas que serão realizadas junto às áreas envolvidas. Tão logo haja retorno, voltaremos a lhe posicionar.
Neste ínterim, caso seja necessário entrar em contato com a Ouvidoria, estaremos à disposição nos canais encaminhados em seu e-mail.
Atenciosamente,
Reclame Aqui
Réplica do consumidor
14/04/2026 às 17:21
Exijo providências urgentes sobre o caso da minha mãe e o estacionamento
Réplica do consumidor
09/05/2026 às 21:04
Nao resolveu nada péssimo hospital a equipe de enfermagem são péssimas não tiveram o mínimo de cuidado ao colocar o acesso para tirar sangue e dão medicamento para a minha mãe e também na sala de tomografia e no estacionamento o manobrista quebrou o meu carro.