A desordem

Respondida
São Paulo - SP
20/10/2020 às 19:46
ID: 113858123
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais de uma hora só para fazer um cadastro, os atendentes perdidos não sabiam como mexer no sistema... além de incompetentes são irresponsáveis, já que essa demora toda causou aglomeração na recepção do hospital !
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2020 às 16:15
Desde já agradecemos por acreditar em nosso trabalho. Lamentamos profundamente pelo desconforto e transtornos sofrido em função dos processos de atendimento .
Estamos trabalhando para melhorar a qualidade dos nossos serviços e oferecer o melhor para que os nossos paciente receba atendimento humanizado com qualidade e celeridade na aplicação dos procedimentos .