Anéis [Editado pelo Reclame Aqui] durante internação em hospital particular. Hospital alega culpa da paciente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

29/04/2026 às 00:45

ID: 247239991

Fiquei internada no hospital Santa rosa nos dias 8 a 25 de Abril de 26. No momento que cheguei na enfermaria 5b retirei meus anéis e coloquei no me armário que fica ao lado da cama. Pois bem 3 dias após a internação dei por falta dos anéis revirei toda minha coisa tirei minha roupas para fora da mala limpei já bolsa e minha frasqueira e nenhum dos anéis foram achados. Tinha uma enfermeira que sempre pedia para mim guardar os pães do café da manhã que sobrava no armário para ela lanchar a tarde. Como não sabia que podia fazer isso guardei os pães para ela. Então ela era única que tinha acesso a a esse armário além de mim. Toda os outros enfermeiros e médicos não passa por mim para até o armário somente ela. Hoje parando para analisar vejo que essa história do pão podia ser estratégia. Como fiquei em uma hospital particular nunca me passou pela cabeça que meus itens estava vulnerável. Ao entrar em contato com o hospital Santa rosa disseram que a culpa foi minha já que os clientes é responsável pelos bens pessoais. Pois eu já registrei B.o e vou atrás dos meus anéis. Pode demorar anos mais um dia a verdade vem a tona.

Compartilhe