Demora e Desorganização no Atendimento Hospitalar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

18/03/2026 às 17:02

ID: 243661153

Hospital todo bagunçado, usaram a desculpa que o plano não estava liberando para fazer a internação e na verdade o plano ja tinha liberado. As informaçoes não caminham temos que solicitar varias vezes. Minha esposa esta solicitando o acesso para medicação a mais de uma hora. Eu praticamente dei alta por que o atendimento não vinha. Ficamos uma manha inteira sem receber a visita de nenhum profissional da saude. tudo aqui tem que ser "brigado" para conseguir.

Compartilhe