Demora excessiva na triagem do pronto atendimento e falha na resolução pela ouvidoria.

Não respondida
Cuiabá - MT
16/04/2026 às 18:14
ID: 246263787
Fui no pronto atendimento e fiquei por mais de uma hora sem conseguir passar nem pela triagem. Um descaso total. Pior que entrei em contato com a ouvidoria e nao consegui resolver. A atendente disse que mesmo tendo duas salas de triagem atenderem com apenas um funcionário é intencional. Com apenas um enfermeiro na triagem e quase 50 pacientes na recepção. Grave/urgência ou não é preciso atender os pacientes. Não existem outras categorias de urgencia na emissão de senhas além de problemas cardíacos. E a atendente nao me enviou protocolo pela conversa do whats.