Demora excessiva no atendimento pediátrico para criança com dor e autismo, resultando em repúdio ao serviço.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

13/05/2026 às 18:33

ID: 248573527


Trouxe meu filho que está com dor no P.A, lugar de quem está com dor. Apenas 1 atendente neste horário ., 17h25 do dia *****. Passou pela triagem rápido, mas até chegar ao cadastro já com uma demora de 30min. Detalhe, se o paciente está com dor e é criança autista, porque uma demora dessa tão grande? Detalhe: me informei pelo ortopedista, que é o caso dele, está apenas aguardando o cadastro para atender. Fica aqui está repudia com um atendimento tô precário. Uma (01) única pessoa para tanta gente e ainda assim receber um autista com dor como se fosse normal. Não adianta propaganda na tv, jornal, internet e atender o povo assim. Resumindo o atendimento, um [Editado pelo Reclame Aqui]. Qualquer coisa pode me contactar. A disposição para esclarecer mais. Devem estar em processo de falência ou uma ADM comercial péssima. Tem que dar um jeito.

Compartilhe