Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

30/06/2018 às 06:36

ID: 36489277

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cheguei Hospital às as 4:34 passei por triagem da enfermeira expliquei tudo que estava acontecendo porque eu estava passando mal fiz a ficha 4:43 são 5:33 até agora não fui atendida recepção vazia só eu aguardando a uma hora ser atendida pelo pronto plantonista descaso total a atendente informou que ele não estava lá estava passando visita no hospital pedir para cancelar pois eu não estava mais aguentando ficar ali esperando e fui imediatamente para outro hospital para tentar ser atendida

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2018 às 09:01

Prezada Heloisa Ventura
O Hospital Santa Rosa agradece sua manifestação e pede desculpa pelo ocorrido.
Estaremos encaminhando sua manifestação para o setor responsável para proposição de melhoria.
Atenciosamente
Ouvidoria Hospital Santa Rosa