Hospital cobra apartamento, mas oferece ar condicionado compartilhado entre quartos, desrespeitando direito do consumidor.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

20/04/2026 às 20:54

ID: 246547873

Meu esposo de 71 anos foi internado no dia 19/04/2026, pagamos acomodação apartamento, qdo chegamos no quarto pedi o controle do ar condicionado a enfermeira falou que o controle do ar condicionado era compartilhado com os demais quartos, perguntei: Como assim? Não entendi, pago acomodação individual e tenho que compartilhar controle do ar condicionado? Fico imaginando as pessoas que não tem conhecimento dos seus direitos e passam por esse constrangimento. Está na hora do hospital respeitar os direitos da pessoa que procura atendimento nesse hospital.

Compartilhe