Hospital Santa Rosa Várzea Grande

Não resolvido
Itapecerica da Serra - SP
18/10/2024 às 23:20
ID: 200019427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados
Fui no dia de hoje ao hospital Santa Rosa Várzea Grande tomar uma medicação simples na véia
Para minha surpresa sai desse local toda furada um dos braços extremamente roxo sem contar que quando a medicação iniciou queimava por dentro porque vazou
Tanto o médico quando as enfermeiras acharam normal todo braço queimar arde e após 10 minutos o braço virou uma bola e roxo
O nome da enfermeira Milena não possui abilidade nenhum com a seringa
Uma seringa na mão dessa mulher torna se uma arma
Não indico esse hospital, o local é super confortável
Porém, não tem profissional da área da saúde qualificados
Eu passei e estou passando tristeza, não indico
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2025 às 09:13
0
Estou com braço manchado e sem suporte nenhum
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0