Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

18/10/2024 às 23:20

ID: 200019427

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados

Fui no dia de hoje ao hospital Santa Rosa Várzea Grande tomar uma medicação simples na véia
Para minha surpresa sai desse local toda furada um dos braços extremamente roxo sem contar que quando a medicação iniciou queimava por dentro porque vazou

Tanto o médico quando as enfermeiras acharam normal todo braço queimar arde e após 10 minutos o braço virou uma bola e roxo

O nome da enfermeira Milena não possui abilidade nenhum com a seringa
Uma seringa na mão dessa mulher torna se uma arma

Não indico esse hospital, o local é super confortável
Porém, não tem profissional da área da saúde qualificados

Eu passei e estou passando tristeza, não indico

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 09:13

0
Estou com braço manchado e sem suporte nenhum

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0