Mau atendimento e falta de informações

Em réplica
Goiânia - GO
10/06/2020 às 17:42
ID: 106175355
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMarquei uma raio x pra minha esposa
Do joelho esquerdo e direito, nesse hospital Santa rosa, paguei um valor na clínica amor e saúde de 30,00 e mais 40,00 reais pro hospital, ao fazer o RX fui pra recepção pegar o resultado, porém fui informado que só pegaria o resultado dia 26/06 antes não fui informado de nada só após o exame.
Moro em itaberai, e meu retorno com o ortopedista e hoje às 18:30, depois terei que pagar outra consulta e ainda voltar aqui em Goiânia, mas vou pegar notas fiscais de abastecimento e todas as despesas, e o hospital Santa rosa terá que me ressarcir, pra que não aconteça com outras pessoas. Falta de informações gera trastorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2020 às 17:53
Boa tarde!
Sr. Divino,
Nosso hospital está localizado em Cuiabá - MT.
Solicitamos que entre em contato com a instituição de saúde que realizou seu exame.
Obrigada.
Ouvidoria do Hospital Santa Rosa
Cuiabá - MT
Réplica do consumidor
10/06/2020 às 18:42
O hospital que estou reclamando é o hospital Santa rosa de Goiânia, avenida anhanguera
Réplica da empresa
10/06/2020 às 19:12
Boa tarde!
Mas o senhor se manifestou na página do Hospital Santa Rosa de Cuiabá - Mato Grosso.
Nossa empresa não faz parte desta instituição mencionada.
Obrigada
Ouvidoria Hospital Santa Rosa
Cuiabá - MT