Meu filho de 11 meses com diarreia

Não resolvido
Cuiabá - MT
20/02/2023 às 07:38
ID: 159633501
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos ao hospital Santa Rosa, no dia 20/02/*******, onde meu filho de 11 meses estava com quadro de vômito. Chegando ao hospital fomos bem atendidos, pela médico L. Pediatra, mas quando chegamos no PA para fazermos a internação, não houve o mesmo atendimento, descaso! E minha esposa e lactante e meu filho precisava ficar trocando de soro, como era 05:30 da manhã a mesma tinha que ficar chamando as enfermeiras alto para conseguir virem trocar soro! E nisso consequência acordando o meu filho e a todos que ali estavam!
Péssimo qualidade em atendimento! Pensando no bem estar dos pacientes ali naquele momento!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/07/2024 às 18:18
Mal atendimento!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0