Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/09/2025 às 18:19

ID: 226972455

Atendimento por telefone, marcação de consulta [Editado pelo Reclame Aqui]! Além da demora em fila de espera, atendente Gisele, tem um atendimento grosseiro, estúpida e mal educada.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2025 às 13:07

Sra. Evelyn, Boa Tarde!

Agradecemos seu contato através do site do reclame aqui.

Esperamos ter sido esclarecedores e resolutivo para com a sua manifestação.

Pedimos desculpas pelos transtornos e colocamos a ouvidoria a sua disposição.

Solicitamos por gentileza a sua avaliação no site do reclame aqui.

Estamos à sua disposição pelo telefone******* de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados.

Ouvidoria - Serviço de Atendimento ao Cliente.
https://*******