Atendimento telefônico ruim ...

Respondida
São Paulo - SP
15/09/2025 às 18:19
ID: 226972455
Atendimento por telefone, marcação de consulta [Editado pelo Reclame Aqui]! Além da demora em fila de espera, atendente Gisele, tem um atendimento grosseiro, estúpida e mal educada.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2025 às 13:07
Sra. Evelyn, Boa Tarde!
Agradecemos seu contato através do site do reclame aqui.
Esperamos ter sido esclarecedores e resolutivo para com a sua manifestação.
Pedimos desculpas pelos transtornos e colocamos a ouvidoria a sua disposição.
Solicitamos por gentileza a sua avaliação no site do reclame aqui.
Estamos à sua disposição pelo telefone******* de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados.
Ouvidoria - Serviço de Atendimento ao Cliente.
https://*******