Demora excessiva e descaso no atendimento médico hospitalar resultando em piora do quadro do paciente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2026 às 22:51

ID: 250294871

sou a paciente ***** ..senha 073 ..hoje dia 01/06.. passei em consulta as 16:30..fui atendida pelo dr q me deu medicação ..fiz exames e rx.. terminei de coletar os exames 18:10 .. a técnica falouq demora 2hs.. continue com dor de cabeça e tontura.. ai começou a demora ..qdo o transtorno.. qdo foi 20:30 perguntei p o técnico o exame estava pronto.. disse q ja tinha há levado p obedeço.. demorou mais 30 mi. perguntei novamente a técnica falou q estava atendendo emergencia e ia demorar ..pedi pser atendida por outro médico..ela pediu p o dr *****.. deu uma reclamada ..e falou ok.. ao terminar seu atendimento era p ele me chamar assim tinha sido o combinado..passou por mim nao falou nada e ainda fez descaso ... e nao me atendeu ..nisso tecn q tinha me atendido em primeiro falou ainda a senhora está aqui.. pegou meu pront e levou p dra ramiro q falou q era a próxima.. mandou eu ir p recepção, ele chamou mais 2 pessoas.. ai voltei p o técnico.muito educado por sinal.. pedi p ele me dar meu prontuário e exames q ia embora ..pois ja estava muito nervosa e chorosa ..q ainda estou..ai si. veio a enfermeira u.a loira resolver..me passou p o dr Ramiro novamente q me atendeu .falou q os exames nao deu nada.. me deu remédio p diarreia .. e ep dor abdominal .. falei mas estou ainda com muita tontura e dor de cabeça ..respondeu e virose .. e deu atestado p calar a boca.. Nunca na minha vida fui destravada num hospital como fui no hospital Santa Virginia.. posso até na visão dele nao ter nada ..mas pelo q sei q aprendi no meu trabalho (ubs) nao se faz descaso e nem ignorar os sintomas do paciente..ja tomo remédio p ansiedade ..sai pior do q eu estava ..isso eu comuniquei a enfermagem ..q fui no hospital p melhorar esai pior. Fiquei tão nervosa q até esqueci de tirar o acesso ..mas tbem a 3nfermeira loira nem perguntou.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 16:35

Sra. Rosemary, Boa Tarde!

Tentamos entrar em contato com você por telefone e WhatsApp, mas infelizmente não obtivemos sucesso.

Queremos entender melhor o seu caso e ajudar a resolvê-lo o quanto antes. Por isso, permanecemos à total disposição para conversar.

Por favor, entre em contato conosco diretamente pelo nosso canal oficial de atendimento.

Estamos à sua disposição pelo telefone (11) 2799-3162 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados.

Atenciosamente,
Ouvidoria - Serviço de Atendimento ao Cliente.
www.hsv.org.br