Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 13:54

ID: 252146871

Fui ao PS hoje e chegando lá passei na triagem rapidamente e na recepção também, esperei um pouco e logo a doutora me chamou. A doutora perguntou oque eu estava sentindo e só pelo oque eu falei já definiu que eu estava com inflamação nas vias aéreas, ela nem se quer fez a escuta com o estetoscópio para realmente avaliar.
O atendimento deixou muito a desejar pois se fosse pra tomar dipirona e xarope eu faria sozinha, estou sentindo dor as costas e no peito, até onde eu sei o exame físico de escuta pelo estetoscópio é o mínimo a ser feito.
Não é a primeira vez que vou nesse hospital e passo por isso, então dessa vez decidi reclamar pois tenho certeza que não é só comigo.
Espero que exijam mais dos médicos recém contratados para que façam o mínimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 11:25

Sra. Ingrid, bom dia!

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de resolvermos sua manifestação registrada no site Reclame Aqui.

Esperamos ter sido esclarecedores e resolutivos em relação ao seu apontamento. Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados e reforçamos que nosso compromisso é com a melhoria contínua dos nossos processos.

A sua opinião é fundamental para nós. Por gentileza, solicitamos a sua avaliação final diretamente no site do Reclame Aqui, pois ela reflete o nosso empenho em atendê-la da melhor forma.

Permanecemos à sua inteira disposição pela nossa Ouvidoria no telefone (11) 2799-3162, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados).

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 15:05

A pessoa que entrou em contato comigo foi super atenciosa e me explicou como resolveram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9