Falta de respeito e bloqueio por RH após processo seletivo no Hospital Santa Virgínia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2025 às 00:16

ID: 231352197

Bom primeiro quero dizer que nós que participamos de processo seletivo queremos entrar na empresa participamos de processos seletivos dedicamos nosso tempo dinheiro enfim pq acreditamos que aquela empresa será boa para sua carreira mas infelizmente o hospital Santa Virgínia ao qual participei do processo seletivo disse que daria uma resposta até uma semana, mas não foi o que ocorreu eu então ansiosa com a vaga e precisando trabalhar mandei msg para o RH o qual me tratou muito mal e com muita falta de respeito . Se eu não passei no processo ok , mas vamos respeitar os profissionais que dedicam o tempo e dinheiro para participar do processo seletivo . Fica a dica estruam seus funcionários do RH a serem mais humanos e tratar as pessoas com respeito principalmente uma funcionária chamada *****.
Após uma semana eu perguntei já que não tive nenhum retorno do RH ela simples me bloqueou , isso é muita falta de respeito

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 05:49

Prezada Luciana,

Em nome do Hospital Santa Virgínia, queremos expressar nossas sinceras desculpas pela experiência negativa que você teve durante e após o processo seletivo. Lamentamos o tratamento recebido e a falta de retorno no prazo estipulado. Reconhecemos o seu esforço, a dedicação de tempo e recursos para participar de nossa seleção, e entendemos perfeitamente sua ansiedade e expectativa em relação à vaga.

A conduta descrita, não condiz com os valores e o nível de respeito que o Hospital Santa Virgínia deseja e exige em todas as interações, internas ou externas e esta situação será apurada. As medidas corretivas necessárias serão implementadas para garantir que outras pessoas não passem por essa experiência.

O time de Gestão de Pessoas do Hospital Santa Virgínia fará contato com você diretamente em breve para tratar o ocorrido, ouvir seus relatos com mais detalhes e prestar as devidas satisfações e desculpas. Agradecemos sua manifestação, pois ela é fundamental para corrigirmos falhas em nossos processos e no treinamento de nossa equipe.

Atenciosamente,

SAC - Hospital Santa Virgínia