Maltratada pela equipe do RH durante processo seletivo de Enfermagem no *****

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2026 às 16:25

ID: 250367553

Sou da Enfermagem e fui convidada a fazer o processo seletivo dia 01/06 e fui maltratada pela equipe do RH que estava realizando o processo, e nunca me aconteceu isso. Me entregaram uma ficha para os dados RG,PIS e etc, e ao mesmo tempo uma prova de português e outra sobre a enfermagem, peguei meu celular para preencher a ficha pq hoje em dia a gente tem todos os dados de documentos no celular, principalmente RG digital ! Nisso a mulher do RH começou a me encarar e quando fui entregar a ficha ela tirou minha prova e não deixou fazer, simplesmente sem explicação, pediu para eu se retirar e jogou as folhas no lixo. E simplesmente isso é um descaso com a enfermagem não esperava isso do ***** . Gastei ***** para chegar ao local e fui maltratada. Antes de tudo se não podia pegar o celular para preencher a ficha, era só não ter entregado a prova junto!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 11:52

Sra. Leticia, Bom Dia!

Tentamos entrar em contato com você por telefone, mas infelizmente não obtivemos sucesso.

Por isso, permanecemos à total disposição para conversar.

Por favor, entre em contato conosco diretamente pelo nosso canal oficial de atendimento.Estamos à sua disposição pelo telefone (11) 2799-3162, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados).

Estamos no aguardo do seu retorno.

Atenciosamente,
Ouvidoria Serviço de Atendimento ao Cliente Hospital Santa Virgínia