Péssimo atendimento, falta de empatia e dificuldades excessivas para cliente idoso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/09/2025 às 11:37

ID: 228153523

Se não houve nas três vezes que os procurei erroneamente pelos resultados, foi acolhimento humanizado a mim idoso. Quase me infartaram como sexagenário cardíaco de tantos nervosos sequenciais totalmente desnecessários. Sem empatia com a dor do paciente cliente consumidor bom pagador. Somente super dificultaram em tudo que puderam. E também há a ironia de ser desaministrado por freiras. Incoerência religiosa. Não os recomendo. Fujam deles. Passem longe. Poupem-se dos sofrimentos que me submeteram. Evitem-os de verdade. Nunca mais vou lá!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2025 às 09:01

Prezado Sr. Carlos Cotta,

Sua manifestação foi recebida e encaminhada imediatamente à Diretoria e aos setores responsáveis para análise detalhada de todos os pontos citados, desde as questões administrativas até o tratamento recebido pela equipe.

O Hospital Santa Virgínia preza pela excelência no acolhimento e humanização, e todas as suas observações, incluindo a conduta dos colaboradores e a clareza nas informações, serão rigorosamente verificadas para as devidas correções e providências internas.

Reiteramos nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços.

Atenciosamente,

SAC - Hospital Santa Virgínia

Consideração final do consumidor

15/10/2025 às 10:13

Já pela 3 vez que os procurei sempre fui muito mal tratado por todos que tiveram contato comigo infelizmente. Eram pagamentos particulares caros e nem isso os fizeram me tratar bem. Não é nada disso que dizem. Lá na hora a realidade fática é totalmente diferente. Pretendo não voltar mais. Cuidado com eles. Má administração por freiras inclusive. Grupo orgulhoso e desorganizado. Me desesrespritaram demais. Só perdi tempo em demasia com eles. Nota zero mesmo. Deplorável. Decepcionante. Até me humilharam.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0