Solicitação de regularização de vínculo empregatício em aberto no Hospital Santa Virgínia

Não resolvido
São Paulo - SP
29/04/2026 às 16:20
ID: 247305921
Venho por meio desta registrar uma reclamação e solicitar a verificação e regularização de um vínculo empregatício em meu nome que, conforme consta no sistema, ainda se encontra em aberto.
Informo que já tentei contato previamente por meio do e-mail ***** e também por telefone, porém não obtive sucesso em nenhuma das tentativas.
Trabalhei como recepcionista no Hospital Santa Virgínia no período de 04/11/2013 a 13/06/2014. No entanto, identifiquei que o contrato não foi devidamente encerrado no sistema, permanecendo como aberto até o momento, o que pode gerar inconsistências em meu histórico profissional.
Dessa forma, solicito, por gentileza, a atualização cadastral com o registro correto da data de desligamento.
Coloco-me à disposição para encaminhar quaisquer documentos ou informações adicionais que se façam necessários para a regularização.
Aguardo um retorno com a resolução do caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 10:16
Sra. Giselle, bom dia!
Informamos que sua manifestação foi acolhida e direcionada ao nosso setor de Departamento Pessoal, que já iniciou as tratativas diretamente com você para a resolução da pendência apresentada.
Como o caso agora segue em acompanhamento personalizado pela área técnica, solicitamos que fique atenta aos seus canais de contato (e-mail/telefone).
Estamos à sua disposição pelo telefone (11) 2799-3162 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados.
Ouvidoria - Serviço de Atendimento ao Cliente.
www.hsv.org.br
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 18:21
Não resolvem nada, só enrolam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0