Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

14/12/2020 às 19:53

ID: 116653223

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu filho na data de hoje foi transferido para o hospital São Bernardo para fazer uma cirurgia do cotovelo, ele ficou de jejum desda 6:30 da manhã , quando foi 2:30 que ele chegou lá eu tentava ligar nada deles atenderem o telefone. Ai quando foi umas 3 horas da tarde meu cunhado me levou até o hospital onde eu encontrei meu esposo e meu filho na enfermagem do hospital para ser transferido para Guarulhos. Meu marido não aceitou cheguei lá perguntei na recepção pq elas não atendiam o telefone pq estava ligando para ter notícias do meu filho elas nem me deram atenção. Eu acho um absurdo um hospital fazer isso com as pessoas. Meu filho só tem 4 anos e ficar mais de 10 horas em jejum para fazer uma cirurgia e nada??? Nós pagamos o convênio fazemos nossas obrigações e eles nem ai para os seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2021 às 07:46

Olá Roberta, tudo bem?

Em atenção as suas considerações expostas através do site do Reclame Aqui, informamos que levamos a sua manifestação ao conhecimento da diretoria médica do GNDI.

Lamentamos o ocorrido e agradecemos os apontamos realizados que, em muito contribuem para a melhoria dos nossos atendimentos.

No mais, permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de relacionamento 24h (número constante no verso da sua carteirinha) ou pelo site https://******* no ícone Fale Conosco.

Abraços,

Jefferson Negrão
Grupo NotreDame Intermédica S/A