Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

20/07/2026 às 14:15

ID: 254359479

Caros,

Retorno para registrar, mais uma vez, minha insatisfação com a condução do procedimento que solicitei. Inicialmente, enfrentei demora na autorização e, agora, um novo problema decorrente da falta de atenção no agendamento e na solicitação médica.

Recebi a confirmação da SulAmérica de que o procedimento havia sido autorizado. No entanto, ao comparecer ao hospital para a realização da cirurgia, fui informada de que apenas um dos procedimentos estava autorizado. Isso ocorreu porque o médico responsável realizou uma única solicitação para dois procedimentos distintos, quando o correto seria ter solicitado separadamente - a SulAmérica quem informou sobre está falha.

No momento da cirurgia, o próprio médico demonstrou não ter clareza sobre a forma como havia feito a solicitação e não assumiu qualquer responsabilidade pelo ocorrido. Diante da situação, realizei apenas um dos procedimentos, já que estava internada e preparada para a cirurgia. Entretanto, a retirada do cisto, que também havia sido programada, não pôde ser realizada por um erro que não foi cometido por mim.

Desde então, entrei em contato com o Hospital São Camilo, Unidade Pompeia, para solicitar a regularização da situação, mas, até o momento, não obtive qualquer retorno ou solução.

Considero um desrespeito ter de arcar com os transtornos causados por falhas administrativas e pela condução inadequada da solicitação médica. Caso a situação não seja resolvida com a urgência que o caso exige, registrarei reclamação junto ao Procon e também junto à SulAmérica, relatando toda a sequência de falhas ocorridas.

Solicito, portanto, que a solicitação seja corrigida para que eu possa realizar a retirada do cisto o quanto antes. Além disso, peço que o procedimento seja agendado com outro médico, pois, diante dos acontecimentos, perdi a confiança no profissional que me atendeu.

Aguardo um posicionamento e uma solução imediata.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 14:35

Olá Sra. Tatiane, boa tarde,

Recepcionamos o seu apontamento. Pedimos por gentileza que aguarde, pois em breve a nossa equipe entrará em contato por telefone.

Protocolo de atendimento número *****.

Caso queira nos contatar também, estamos à disposição nos canais de atendimento abaixo:

Telefone: (11) 2066-1605
E-mail: [email protected]
Site: https://www.hospitalsaocamilosp.org.br/fale-conosco

Agradecemos desde já.

Atenciosamente,

Equipe SAC - Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 14:51

Embora a questão tenha sido resolvida com uma reclamação, tenho que parabenizar ao médico, as enfermeiras e o administrativo. Acredito que a confusão não seja pela má conduta, mas deve ser um excesso de trabalho e falta de recursos humanos administrativo para colaborar com um atendimento mais pontual. Deveriam ganhar uma semana de folga pela humanidade que demonstraram, o que eu precisava desde o começo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10