Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Roque - SP

19/01/2026 às 13:07

ID: 238117767

Boa tarde.
Sou a *****, fiz uma ressonância na sexta feira dia 16/01/26.

Depois de 6 meses tentando marcar, ligando e mandando mensagem, consegui agendar a ressonância.

Fui bem atendida e o processo foi rápido. Mas ao final do exame, me disseram que não tinha a folha para impressão do resultado do exame. Alguém não comprou, alguém não repôs e eu fiquei sem o exame.

Me disseram que iriam enviar por e-mail, bastava entrar em contato com o número
*****. Na mesma hora já chamei o contato no WhatsApp, e me informaram que não dá para mandar por e-mail as imagens, que eu teria que retornar ao Hospital de Cotia para buscar o exame.

Eu sou de São Roque, já tive que entregar declaração de horas no meu trabalho e me deslocar até Cotia, com o joelho machucado para fazer uma ressonância.

Não tenho condições de ir novamente até o hospital por negligência de vocês, e preciso das imagens para que meu médico avalie. Não pode ser digital, tem que ser impresso.

Já tentei o hospital São Francisco de São Roque, pedi para eles acessarem o portal e imprimirem, eles disseram que não podem.

Então como que procede com uma situação dessa? Vocês vão arcar com os custos para que seja retirado o exame em Cotia? As pessoas tem que pagar o preço da negligência de vocês?

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 12:36

Nicole, boa tarde!
Tudo bem?

Pedimos desculpas por toda a situação ocorrida. Gostaríamos de conversar melhor com você para compreender todos os detalhes e buscar a melhor forma de resolução.

Realizarei tentativas de contato por meio dos telefones cadastrados, para que possamos falar com mais tranquilidade sobre o ocorrido.

Fico à disposição e aguardo nosso contato.

Atenciosamente,
Tabata
Reclame Aqui
Hospital São Francisco