Demora no atendimento

Não resolvido
Jacareí - SP
17/06/2025 às 16:23
ID: 219669855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNossa como o são Francisco vida tá péssimo, principalmente no atendimento, estou nesse exato momento a mais de duas hrs esperando o médico chamar pra mim poder fazer uma ultrassom de gestação pois estou com muita dor, mais fiquei sabendo que o médico está fazendo uma parto cesariana, que absurdo que hrs que eu vou ser atendida já que um parto demora hrs, absurdo pq não cola coloca dois médicos para atender.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/11/2025 às 18:50
Já foi muito melhor alguns anos atrás hj tá horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0