Gestante

Não resolvido
Jacareí - SP
28/06/2024 às 16:11
ID: 191806693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar registrado minha indignação e medo, referente a esse hospital. Esses dias atrás precisei de atendimento, pois sou gestante e no começo da gestação tive pequeno sangramento, então cheguei por volta de pouco antes das 11h da manhã, recepção estava vazia, fiz a triagem até então achei que seria rápido o atendimento com a médica, isso pq me informaram que tinha 2 ginecologistas atendendo, e como não tinha ninguém na minha frente eu seria primeira a ser https://******* convênio porém por se gestante eles falarão que só posso passar no São Francisco por ser gestante, começou a saga da demora, fii atendida pela medica ja era quase 14h,e só me atenderam depois de eu ficar indo toda hora na recepção.No final da consulta perguntei a médica se poderia tomar um certo tipo de medicação, estava ela e o outro médico na sala, e a msm disse que poderia, no outro dia consegui uma consulta com o meu obstetra e o mesmo disse que eu estava proibida de tomar o medicamento que essa médica me autorizou. Então peço aos responsáveis do hospital em quem vcs entregue o cargo de confiança pra cuidar de uma vida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 14:29
Melhorem o atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0