Não atende telefone para marcar consulta pelo SUS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

11/12/2024 às 10:20

ID: 204321777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei sete vezes para marcar consulta com oncologista , mas o Hospital não atende a ligação e quando eu ligo para outro ramal eles atende e transfere o setor de Oncologia desliga na cara da gente. Sempre foi assim quando preciso marcar consulta com o Oncologista.
Muita falta de respeito com o cliente. Acho que é porque é pelo SUS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/01/2025 às 09:37

Esse Hospital é péssimo para atender telefone para marcar consulta. agente demora 30 minutos na espera e quando eles atendem desliga na cara da gente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0