Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

27/01/2025 às 21:27

ID: 208381637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava hoje com minha irmã grávida de 40 semanas passando mal, com falta de ar, muita dor, e quando foi passar com o médico ele disse que a internaria pois ela estava com muita dor, passou medicação na veia para depois poder internar, porém quando ela foi voltar pra consulta era outro médico e esse outro médico se chama Marcos Aurélio, totalmente grosso e arrogante, explicamos o que o outro doutor havia nos dito e ele simplesmente disse que era ele que ele estava naquele momento e não o outro, detalhe: o outro doutor disse que a bebê está subindo ao invés de descer, explicamos isso também e ele simplesmente deu de ombros e mandou ela embora pra casa. Estarei entrando com um b.o contra o hospital por negligência médica pois o tampão da mesma já saiu e nada de quererem internar. Fora que marcaram a pressão dela errado, e o parto estava marcado para o dia 30/01 e já alteraram NOVAMENTE para o dia 03/02, quero deixar claro que se acontecer algo o hospital juntamente com o médico será responsabilizado. Chegamos 10h30 e saímos 16h00 pois ficamos esperando a internação e nada de acontecer.

Compartilhe