Dificuldade em obter informações médicas sobre paciente internado na UTI

Não respondida
Araraquara - SP
28/08/2025 às 12:55
ID: 225585467
Venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação e indignação quanto ao atendimento prestado em relação às informações sobre o estado de saúde do meu pai, atualmente internado em estado grave na UTI desta unidade.
Não resido em Sertãozinho e, por essa razão, não consigo comparecer diariamente ao hospital. Por orientação da própria recepção, fui informada de que poderia receber o boletim médico por telefone, o que ocorreu regularmente durante uma semana.
No entanto, no dia 25/08/2025 (segunda-feira), fui surpreendida com a informação de que não havia autorização para repasse do boletim por telefone. Já no dia 26/08/2025 (terça-feira), estive pessoalmente no hospital e, após nova conversa, recebi a confirmação de que a liberação do boletim por telefone estava autorizada.
Apesar disso, no dia 27/08/2025 (quarta-feira), não consegui obter informações. Sempre que ligo, sou informada de que o médico está ocupado e que devo retornar a ligação em 30 minutos. Contudo, ao retornar, minhas ligações não são atendidas, chegando inclusive a ser desligadas. Registrei mais de 20 tentativas sem sucesso. Além disso, em alguns momentos, fui informada de que tentaram me ligar, o que não procede, visto que não há qualquer registro de chamadas recebidas em meu telefone.
Hoje, 28/08/2025 (quinta-feira), realizei novas ligações