Atendimento péssimo

Não respondida
Várzea Grande - MT
13/12/2025 às 22:52
ID: 234709771
No dia 13/12/2025 estive no hospital com minha tia idosa de 77 anos que tem Alzheimer teve uma queda e cortou a cabeca fundo.
Atendimento péssimo, médico que atende uma paciente idosa e não confere a pressão e não passou medicamento intravenoso pois era troca de plantão, o médico estava ja sem jaleco e com a roupa de ir embora , calça preta e blusa azul e com todos os adornos possíveis, desesperados para ir embora, ninguem sabia de nada minha tia nao tinha nem prontuário. Enfermeira LIMPOU o ferimentos sem LUVA E SEM TOUCA, estava com roupa inadequada para uma enfermeira, não me deixou ficar na sala enquanto suturava o ferimento depois de ter questionado que estavam sem roupa adequada e sem os EPIs corretos, irresponsabilidade total um descaso um hospital desse tamanho e AINDA PARTICULAR ISSO É UM ABSURDO, E PERCEBI TAMBÉM QUE NO BOX TRAUMA NÃO EXISTE UMA CÂMERA SE QUER.
Hospital São Judas Tadeu Cuiabá MT