Ratinho no hospital, é, consulta, ou sujeira...

Não resolvido
São Paulo - SP
10/02/2025 às 20:31
ID: 209580259
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje tentei ir nesse Hospital, está mais para uma bodega de estrada.
Funcionários da recepção arrogantes e despreparados, médico sem pressa para atender, e, deixando os pacientes esperando mais de 2 horas para uma consulta em PA.
Sem falar na falta de higiene, banheiros sujos, um rato no banheiro masculino morto.
Uma zona.... Não vão nessa bodega, vão se arrepender....
UPA é mais organizada, e, limpa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2025 às 18:33
Empresa não se digno em responder....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0