Ratinho no hospital, é, consulta, ou sujeira...

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2025 às 20:31

ID: 209580259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje tentei ir nesse Hospital, está mais para uma bodega de estrada.

Funcionários da recepção arrogantes e despreparados, médico sem pressa para atender, e, deixando os pacientes esperando mais de 2 horas para uma consulta em PA.

Sem falar na falta de higiene, banheiros sujos, um rato no banheiro masculino morto.

Uma zona.... Não vão nessa bodega, vão se arrepender....

UPA é mais organizada, e, limpa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 18:33

Empresa não se digno em responder....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0