Reclamação sobre atendimento inadequado e falta de humanização no Hospital São Judas Tadeu

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

16/01/2026 às 18:35

ID: 237933017

Reclamação Hospital São Judas Tadeu (Goiânia)

Venho, por meio desta, registrar uma reclamação formal referente ao atendimento prestado no Hospital São Judas Tadeu, em Goiânia.

Durante minha permanência na unidade, fui atendida pela médica Melissa, cuja conduta demonstrou falta de educação, empatia e humanização, aspectos fundamentais no exercício da prática médica. A postura adotada comprometeu a relação profissionalpaciente e gerou desconforto emocional em um momento de fragilidade.

Da mesma forma, a equipe de técnicos e enfermeiros apresentou comportamento inadequado, com comunicação ríspida, ausência de acolhimento e falta de humanização no atendimento. Tal conduta vai de encontro aos princípios éticos da área da saúde e às diretrizes de cuidado centrado no paciente.

Ressalto que cheguei à unidade em condições clínicas desfavoráveis e, além de não me sentir acolhida, saí em pior estado emocional, em razão da forma como fui tratada. A assistência prestada não condiz com os valores esperados de profissionais da saúde, que devem atuar com respeito, ética, empatia e compromisso com o bem-estar do paciente.

Diante do exposto, solicito que esta reclamação seja devidamente apurada e que medidas sejam adotadas para a melhoria da qualidade do atendimento, especialmente no que se refere à humanização, comunicação e postura profissional da equipe.

Compartilhe