UTI neonatal - atendimento inadequado

Não respondida
Goiânia - GO
18/09/2023 às 11:35
ID: 172241835
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNeonato deu entrada no hospital (UTI neonatal) há 13 dias. Não recebemos todas informações com coerência, e também no tempo certo.
A cada visita um médico diferente, dá o diagnósto e as informações não são completas.
O hospital não permite visitas às Quartas, Sábado e Domingo, o final de semana é bastante sofrido para nós, devido recebermos as notícias através do boletim médico apenas (que é bastante resumido).
A Lei ******* de 13/07/*******, traz em em seu Artigo https://******* estabelecimentos de atendimento à saúde, inclusive as unidades neonatais, de terapia intensiva e de cuidados intermediários, deverão proporcionar condições para a permanência em tempo integral de um dos pais ou responsável, nos casos de internação de criança ou adolescente. (Redação dada pela Lei n 13.*******, de *******)
Não queremos a permanência integral no Hospital. Queremos apenas exercer o direito, de ir ao hospital todos os dias, e ter informações concretas sobre nossa filha.
Ass. Pais da criança.