Falta de vaga

Hospital São Lucas Copacabana
Rio de Janeiro - RJ
13/10/2015 às 17:43

Boa tarde, gostaria de relatar todo minha decepção com o Hospital São Lucas. Minha mãe está internada devido a alguns probleminhas de saúde e após receber alta médica do CTI onde se encontra internada, simplesmente já se vão mais de 48h de espera por uma vaga em um quarto. Sabendo-se que primeiro, ela está ocupando indevidamente a vaga de uma pessoa que realmente necessite do CTI já que ela já se encontra de alta e segundo que fica correndo o risco de uma infecção devido ao tempo exposta em um ambiente hospitalar fechado, tendo que ficar deitada o tempo todo, o que pode acarretar problemas pulmonares ou motores. Então acho um absurdo o hospital tratar uma cliente assim já que ela já se encontra no hospital, se tivesse que ser internada ainda até entenderia, mas já estar lá dentro e ficar essa burocracia de falta de vaga, o que não é verdade porque as cirurgias continuam, sendo assim onde essas pessoas que irão passar por procedimento cirúrgico estão sendo acomodadas se não tem quartos vagos? Espero que seja resolvido o mais rápido possível essa situação para que não precise usar de meios judiciais para tal evento. Desde já agradeço e espero resposta.

14/10/2015 às 11:11

Sr. Pedro, bom dia!

Por gentileza, poderia nos escrever com os dados da paciente para verificarmos?

ouvidoria@saolucascopacabana.com.br

Agradeço a atenção,

Jennifer Carnero

Ouvidoria

(21) 2545-4092

16/10/2015 às 11:13

Tudo foi resolvido de maneira responsável e humana. Muito obrigado

Está com problemas com Hospital São Lucas Copacabana?