Má prestação de serviço: espera longa para atendimento, médicos atendem rapidamente e parece haver restrições a pedido de exames complementares para diagnóstico mais acertivo. A recepção informou que só havia uma pediatra e um clínico no hospital a noite.

Não respondida
Governador Valadares - MG
05/02/2023 às 15:38
ID: 158766087
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 24/01/24 meu filho com febre de 39,4 esperou cerca de uma hora sem atendimento. Após interrogar na recepção fui informada que a pediatra estava em uma urgência e só havia uma para atender ambulatório e todo hospital e também um só clinico. Fui embora pela preocupação com a evolução da febre e fui a farmácia . Lá me informaram que isto acontecia sempre com diversas pessoas com a queixa da demora no atendimento. Desrespeito, desumanidade e negligência com o usuário ao que parece já ser frequente. Porque diante de tantos convênios vendidos e credenciados não há a atenção humanizada e de direito para com os usuários? Sou da área de saúde e estudo muito, percebo profissionais com pressa no atendimento e parece haver limitações para pedir exames complementares para um diagnóstico mais acertivo e benéfico para o usuário. Direção deveria implantar mudanças, pois irão, em algum momento, ter que responder por negligência e descaso com a vida. Ouvi muitas reclamações. Vou providenciar outro plano ao menos para meu filho.