Péssimo hospital e atendimento

Não resolvido
Governador Valadares - MG
03/06/2024 às 11:26
ID: 190000173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento! Estou a mais de 2 horas passando mal esperando ser chamada! E a recepcionista simplesmente fala que o clínico geral falou que ele vai vim aqui fora pegar as fichas para iniciar o atendimento. Não chamou ninguém em 2 horas pq o clínico quer atender a hora que ele quer. Um absurdo pra um hospital particular
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 10:53
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0