Pior que o regional

Não respondida
Governador Valadares - MG
26/05/2024 às 20:03
ID: 189560967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei no hospital 18:30, já é 20:00 e não começaram a chamar ninguém. Quando eu cheguei estava vazio, não tinha ninguém, apenas 01 pessoa na minha frente. Mães desesperadas com suas crianças e não tem nem triagem. Funcionários falaram que se quiser urgência tem que ir no Hospital Municipal (regional). Hospital não tem trocador para bebês. Atendimento horrível, batendo boca paciente e funcionários, um caos. Atendimento terrível.
Não tem um responsável para falar com pacientes, hospital está abandonado pela direção.
Não recomendo! Quem não puder ir em outro hospital particular, vá no Regional