Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

26/05/2024 às 20:03

ID: 189560967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei no hospital 18:30, já é 20:00 e não começaram a chamar ninguém. Quando eu cheguei estava vazio, não tinha ninguém, apenas 01 pessoa na minha frente. Mães desesperadas com suas crianças e não tem nem triagem. Funcionários falaram que se quiser urgência tem que ir no Hospital Municipal (regional). Hospital não tem trocador para bebês. Atendimento horrível, batendo boca paciente e funcionários, um caos. Atendimento terrível.
Não tem um responsável para falar com pacientes, hospital está abandonado pela direção.

Não recomendo! Quem não puder ir em outro hospital particular, vá no Regional

Compartilhe