Reclamação não resolvidaNão resolvido

Barulho do caminhão de coleta na madrugada na unidade do Itaim Bibi

Hospital São Luiz - Jabaquara
São Paulo - SP
20/08/2015 às 11:45
ID: 14276610
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Como vizinha do Hospital São Luiz da unidade do Itaim Bibi, venho manifestar minha indignação com a falta de respeito que esse estabelecimento tem com seu entorno.

    Sou moradora do bairro há 9 anos e TODAS as madrugadas acordo com o barulho ensurdecedor do caminhão de coleta do hospital. Os funcionários batem os latões, gritam na rua as 2 horas da manhã e ficamos ouvindo esse barulho por uma hora ininterruptamente. Os moradores do prédio não conseguem dormir, acordam assustados e temos que usar medicamentos para para podermos ter pelo menos uma noite dormida. Já fomos a Ouvidoria do hospital, já entramos em contato com o PSIu, mas até agora NADA foi feito para amenizar o nosso transtorno. Queremos uma solução para o problema. Como pode uma empresa que trabalha com saúde tratar do entorno onde se situa com tanto descaso? Tenho certeza que com planejamento é possível programar essas coletas para horários que não haja impacto na qualidade de sono das pessoas. Se realmente houver respeito a opinião de seus clientes e não apenas o intuito de ganho financeiro, encontrem uma solução.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/09/2015 às 19:58

    Prezada Sra. Alessandra, boa noite!



    Informamos que foi realizado contato telefônico no dia 21/08/2015, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.



    Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.



    Cordialmente,



    Ouvidoria Rede D’Or São Luiz S.A.

    Réplica do consumidor

    18/09/2015 às 09:15

    Prezados Senhores,

    Foram prestados esclarecimentos há mais de um mês, informando que haveria troca de fornecedor e consequentemente cessaria os barulhos na madrugada.

    Entretanto, o que está ocorrendo é que os barulhos aumentaram e NADA foi feito para melhorar. Até quando teremos que aguentar o descaso desse estabelecimento?

    Talvez tenhamos mesmo que levar o assunto as mídias e até as vias legais, visto que pro contato amigavél não houve solução.

    Ainda aguardamos um retorno. Sejam responsáveis pelos transtornos e não fiquem passando o problema como sendo nosso.

    Consideração final do consumidor

    18/09/2015 às 09:16

    Péssimo atendimento, descaso total com o entorno do estabelecimento.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Hospital São Luiz - Jabaquara?

    Reclamar