Barulho do caminhão de coleta na madrugada na unidade do Itaim Bibi

Hospital São Luiz - Jabaquara
20/08/2015 às 11:45

Como vizinha do Hospital São Luiz da unidade do Itaim Bibi, venho manifestar minha indignação com a falta de respeito que esse estabelecimento tem com seu entorno.

Sou moradora do bairro há 9 anos e TODAS as madrugadas acordo com o barulho ensurdecedor do caminhão de coleta do hospital. Os funcionários batem os latões, gritam na rua as 2 horas da manhã e ficamos ouvindo esse barulho por uma hora ininterruptamente. Os moradores do prédio não conseguem dormir, acordam assustados e temos que usar medicamentos para para podermos ter pelo menos uma noite dormida. Já fomos a Ouvidoria do hospital, já entramos em contato com o PSIu, mas até agora NADA foi feito para amenizar o nosso transtorno. Queremos uma solução para o problema. Como pode uma empresa que trabalha com saúde tratar do entorno onde se situa com tanto descaso? Tenho certeza que com planejamento é possível programar essas coletas para horários que não haja impacto na qualidade de sono das pessoas. Se realmente houver respeito a opinião de seus clientes e não apenas o intuito de ganho financeiro, encontrem uma solução.

17/09/2015 às 19:58

Prezada Sra. Alessandra, boa noite!

Informamos que foi realizado contato telefônico no dia 21/08/2015, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.

Cordialmente,

Ouvidoria Rede D’Or São Luiz S.A.

18/09/2015 às 09:15

Prezados Senhores,

Foram prestados esclarecimentos há mais de um mês, informando que haveria troca de fornecedor e consequentemente cessaria os barulhos na madrugada.

Entretanto, o que está ocorrendo é que os barulhos aumentaram e NADA foi feito para melhorar. Até quando teremos que aguentar o descaso desse estabelecimento?

Talvez tenhamos mesmo que levar o assunto as mídias e até as vias legais, visto que pro contato amigavél não houve solução.

Ainda aguardamos um retorno. Sejam responsáveis pelos transtornos e não fiquem passando o problema como sendo nosso.

18/09/2015 às 09:16

Péssimo atendimento, descaso total com o entorno do estabelecimento.

Está com problemas com Hospital São Luiz - Jabaquara?