Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/09/2018 às 06:44

ID: 38457675

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou com meu irmão internado no PS do Hospital São Luiz - Morumbi! Deu entrada no PS às 17h do dia 14/09, deve ficar internado em observação e a notícia é de que quarto só após as 14h do dia 15! Enquanto isso deveria esperar no leito do PS. Esse leito não passa de uma maca bem pequena. Fora isso é idoso e veio a ladainha de que o acompanhante deve permanecer, quando não é um DEVER e sim um DIREITO do idoso ter acompanhamte, e por óbvio o acompanhante de idoso deve ter o minimo de conforto para passar a noite acompanhando o paciente! O hospital instrui seus funcionários a induzirem o acompanhante acreditar que DEVE permanecer não importa as condições. Eu estou acompanhando meu irmão, tb sou idosa e tive que passar a noite numa poltrona que me judiou bastante! Respeito com o ser humano é zero, e isso pq o convênio é de primeira linha e o hospital está ganhando muito com esse faz-de-conta de internação! Numa palavra- nojento (o tratamento dispensado tanto ao paciente quanto ao acompanhante) Entrei bem e vou sair doente desse inferno! Tenho a opção de enviar um arquivo de foto da [Editado pelo Reclame Aqui] de poltrona que oferecem, mas apenas o hospital poderia ver essa foto, nesse caso não preciso enviar foto alguma, eles sabem muito bem o que disponibilizam!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2018 às 08:58

Prezada Sra Mari Ramos, bom dia!

Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato nos dias 15/09/*******, 17/09/******* e 18/09/******* com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.

Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone ************** de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.

Cordialmente,

Ouvidoria Rede DOr São Luiz S.A.

Réplica da empresa

19/09/2018 às 12:16

Prezada Sra Mari, boa tarde!

Informamos que foi realizado contato telefônico no dia 19/09/*******, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.

Cordialmente,

Ouvidoria Rede DOr São Luiz S.A

Réplica do consumidor

20/09/2018 às 10:28

Realmente a ouvidoria do hospital entrou em contato comigo. Aproveitei para reclamar tb sobre as refeições, poucas, mal-feitas (cheguei a dizer que não daria para meu cachorro) e em horários totalmente incompatíveis para alguém que está hospitalizado. Teve café da manhã chegando às 10h e almoço às 14h, sem falar que a ceia da noite é inexistente. Enfim, a única coisa que ouvi foi que minhas reclamações serão repassadas à diretoria, como se a diretoria não soubesse o tipo de poltronas disponibilizadas para acompanhantes no PS e parece que a diretoria nunca precisou se alimentar no próprio hospital. Resumindo, ouve retorno apenas para constar, nada que me convença de que haverá alguma mudança.