Demora no atendimento, falta de água e banheiro sujo no Hospital São Paulo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

07/03/2026 às 11:05

ID: 242590247

Estou no Hospital São Paulo , a mais de 2 horas com meu filho para ser atendido . Ele tem 15 anos e está com episódio de diarreia e vômito . Os banheiros estão sem água . Pedi para a médica atender ele logo , pois ele não se sentia bem em fazer e deixar o banheiro sujo . Pedi a possibilidade na recepção. A resposta que ela deu é que não daria para atender ele logo , e que era o jeito deixar o banheiro sujo mesmo. Achei absurdo . Atendimento ruim , parado e os banheiros sujos e sem água

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 16:06

Prezada, boa tarde!

Recebemos a sua manifestação, informamos que direcionamos um e-mail ao endereço eletrônico deixado acima solicitando informações, aguardaremos seu retorno para dar seguimento ao atendimento.

Deixo aqui o endereço de e-mail da ouvidoria como um canal de comunicação caso necessário ([email protected]).

Em 2018, foi sancionada a Lei n 13.709 (Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD), que estabelece um conjunto de regras para coleta, tratamento, armazenamento e compartilhamento de dados pessoais, desta forma não será inserida a resposta no site.

Lamentamos eventuais transtornos e reiteramos que sua manifestação é de extrema importância para o melhoria contínua de nossos serviços.

Seguimos comprometidos em aprimorar continuamente a qualidade do nosso atendimento.

Atenciosamente,
Ouvidoria HSP