Higiene precária, falta de manutenção e protocolos de saúde no Hospital SFA

Não respondida
São Paulo - SP
19/05/2026 às 21:06
ID: 249132035
A Higiene do hospital SFA é precária, sem manutenção básica e protocolos de saude.
Minha mae está ha 2 dias sem banho de leito, colocaram uma sonda sem necessidade. Pedi pra trocarem uma lâmpada ja no primeiro dia e nada, os lixos do quarto transbordando e misturados com fralda, comida e seringas.
Algumas tecnicas sem jaleco. Os remédios de uso recorrente que repassados para o médico não estão sendo administrados, enfim este lugar é um caos.
O local deixa a desejar quando comparado com outros hospitais inclusive os mais simples como Hospital do Sitio Cercado.