Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/05/2026 às 20:26

ID: 248584361

Estou indignada com o atendimento desse hospital, que vende uma imagem de excelência, mas na prática demonstra o contrário. Cuidado em saúde com foco na vida e no acolhimento é o lema da instituição, porém isso não vem sendo colocado em prática.
Minha cunhada está internada desde que chegou com diagnóstico de [Editado pelo Reclame Aqui], necessitando de UTI. Mesmo diante da gravidade do quadro, ficou sem oxigênio, sem medicação adequada e já completa 6 dias sem alimentação e hidratação suficientes.
Os diagnósticos passaram de [Editado pelo Reclame Aqui] para [Editado pelo Reclame Aqui] e, depois, [Editado pelo Reclame Aqui], mas até agora a família não recebeu explicações claras. Também nos causa estranheza o fato de ela não apresentar sintomas comuns da pneumonia, como tosse.
Ontem disseram que ela teria apenas 2 horas de vida, porém mais de 24 horas se passaram nessa angústia, sem respostas concretas. Enquanto isso, segue sem água, sem soro e sem o mínimo de dignidade que qualquer ser humano merece.
Infelizmente, a sensação que fica é de que esse lugar se tornou um depósito de pessoas, principalmente idosos, onde muitas vezes parece haver mais aceleração da [Editado pelo Reclame Aqui] do que cuidado com a vida.
Fica a dor e a dúvida da família: ela está [Editado pelo Reclame Aqui] pela doença ou pela falta de assistência básica, alimentação e hidratação?

Compartilhe