Dificuldade de contato com acompanhamento médico e preocupação com posicionamento de dispositivo após procedimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

13/03/2026 às 09:05

ID: 243158517

Assunto: Dificuldade de Contato


Prezada Equipe Responsável,

Venho por meio deste comunicado informar sobre dificuldades no contato com a equipe de acompanhamento médico e buscar orientação quanto ao procedimento realizado.

Realizei o procedimento no dia 12 de janeiro. Recentemente, percebo que o dispositivo não parece estar em seu local correto, o que me gera preocupação com relação ao seu posicionamento e funcionamento adequado.

Há algum tempo, venho tentando entrar em contato com a secretaria da médica para obter orientações sobre o caso. No entanto, não foi possível estabelecer comunicação, pois os telefonemas não são atendidos e as mensagens enviadas não têm retorno.

Solicito, por gentileza, que seja providenciada a devida orientação sobre os passos a serem seguidos em relação ao dispositivo, bem como que seja facilitado o contato para verificar se há necessidade de minha apresentação presencial na clínica para realização de avaliação médica.

Agradeço pela atenção dedicada à situação e aguardo pronta resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 16:38

Prezado(a) Sr.(a) JUCILENE, boa tarde!

Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato nos dias 17/03, 19/03 e 24/03
com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.

Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.

Cordialmente,

Ouvidoria Corporativa Rede DOr

Réplica do consumidor

24/03/2026 às 16:47

Não