Negativa na emissão de atestado médico e mau atendimento na unidade São Rafael em Ondina

Não resolvido
Salvador - BA
25/02/2026 às 13:08
ID: 241650279
Estive na unidade do São Rafael em Ondina no dia 25/02/2026 para solicitar a pediatra o atestato médico para meu filho realizar as atividades esportivas na escola. Estivemos na consulta médica nesta unidade em 26/01/2026 e esqueci de solicitar o atestado.
Quando cheguei no terceiro andar, falei com o atendente do guiche 2 que informou que a pediatra não tinha chegado ainda e que assim que a visse passar informar a ele que ligaria e solicitaria o documento.
Após um hora aguardando e observar muitos pais aguardando atendimento devido aos atrasos dos médicos retornei a recepção INFELIZMENTE no guiche 3 e onde recebi o PIOR ATENDIMENTO POSSÍVEL. VISIVELMENTE A PESSOA NÃO ESTAVA COM VONTADE DE REALIZAR O SEU TRABALHO. Entrou em contato com a médica e me disse que ela faloui "QUE ELA ESTAVA EM ATENDIMENTO E QUE EU DEVERIA AGUARDAR QUE ELA IA AVALIAR SE IA OU NÃO FORNECER O ATESTADO". Essa foram as palavras do atende. Como eu tenho responsabilidade e compromisso com o meu trabalho deixei e local onde NÃO TEM INTENÇÃO NENHUMA DE RETORNAR. LOCAL NÃO TEM O MENOR RESPEITO COM AS PESSOAS.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 15:31
PrezadaSra. Elisangela, boa tarde!
Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 11:54
A empresa não resolveu o problema. O contato foi apenas para pedir desculpas pelo ocorrido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0