Paciente relata atendimento desumano e negligência médica no Hospital São Raimundo devido à pressão alta.

Não respondida
Fortaleza - CE
12/12/2025 às 11:11
ID: 234560833
Estive no hospital São Raimundo no dia 09/12, minha pressão estava 18 por 11 e pela manhã estava 19 por 11.
Chegando no hospital São Raimundo, fui rapidamente atendido pelo acolhimento, alguns minutos depois já fui chamado para o consultório 2,
Quando começou o atendimento, a dra. *****, perguntou o que eu estava fazendo ali, o que eu pretendia ou queria e o que eu achava que eu tinha, eu disse a ela, que ela quem tinha que me dizer isso, depois ficou dizendo que minha pressão alta não queria dizer nada, deu a entender que ela achava que eu estava inventando para conseguir atestado, sendo que eu estava de folga nesse dia e no dia seguinte.
Achei um absurdo essa abordagem, muito desumana, eu estava me sentindo mal, com fraqueza, dor de cabeça, uma agonia no peito, tudo que eu esperava, era ser medicado e ter um bom atendimento.
Depois disso, percebendo minha insatisfação, passou uns exames, quando saí do consultório, joguei os papéis no lixo e fui procurar outro hospital que me atendesse com o respeito devido.