Desrespeito, Deboche e Atraso: Péssima Experiência no Hospital São Rafael (Rede D'or)

Não respondida
Salvador - BA
16/12/2025 às 10:42
ID: 234936865
Impressionante a falta de respeito da rede dor e do hospital São Rafael , funcionarios Debocha da Cara dos paciente , medicos agenda 4 pacientes no memso horário , eles alegam que isso e culpa da rede quw obrigada e entupir as salas de pacientes , você marca uam consulta 8 horas só e a atendidas as 11 sobre deboches deaden dos mesmos