Negligência e demora no atendimento hospitalar: paciente com hemorragia e falta de assistência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

01/12/2025 às 17:35

ID: 233381999

Experiência péssima nesse hospital.
Meu pai foi internado numa quarta-feira com hemorragia, a médica só o visitou na quinta e apenas lhe foi feita a transfusão de sangue num sábado. O exame para saber se a transfusão deu certo só saiu resultado na terça-feira da outra semana.
Nesse tempo, ele ainda precisava realizar uma endoscopia. Nos foi informado que havia sido solicitado na sexta-feira, porém, em contato com o plano, ficamos sabendo que não havia nada no sistema. A situação somente foi resolvida na quarta-feira da outra semana, após reclamações junto a ouvidoria do Sassepe.
Por fim, ainda queriam passar novamente uma medicação anticoagulante, que foi o que levou meu pai a ser internado.

Zero transparência, pouquíssimos profissionais disponíveis, só vemos um médico uma vez ao dia, poucas enfermeiras (no fim de semana são só duas, para mais de dez leitos) e uma morosidade terrível para resolver qualquer coisa. Se fosse algo mais sério, meu pai teria falecido. Nunca vi tanta lentidão e pouco preparo em uma internação. A equipe da recepção ainda atua com má vontade e trata mal quem chega. Não vimos nem a cara da assistência social.

Por fim, meu pai teve alta e não foi identificada a causa do problema, nem devidamente tratada. Estamos resolvendo no particular, bem longe desse lugar.

Ainda tive que resumir os acontecimentos, porque se fosse falar todos os problemas, daria uma bíblia. Nunca perca seu tempo, nem arrisque a vida de ninguém nesse lugar.

Compartilhe